CÂMARA DE LOBOS - DICIONÁRIO COROGRÁFICO

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
 
Entrada > Dicionário > R > Rodoeste
 

 

 

Consultar site oficial da Rodoeste

 

 

 

 

Rodoeste

 

Empresa d e transportes colectivos de passageiros constituída a partir da união da Sociedade de Automóveis do Estreito de Câmara de Lobos, Lda., da Sociedade Automobilística de Câmara de Lobos Lda. e da Empresa Automobilística da Ribeira Brava Lda.

Para os devidos efeitos legais, se faz público de que por escritura de 1 de Março de 1967, lavrada a fs. 49v. do livro 137-B do 1º. cartório da Secretaria Notarial do Funchal, foi constituída entre as sociedades Empresa Automobilística da Ribeira Brava Lda., Sociedade Automobilista de Câmara de Lobos Lda. e Sociedade de Automóveis do Estreito de Câmara de Lobos, uma sociedade comercial por quotas de responsabilidade limitada, com a razão social (denominação) em epígrafe[1], [2].

 



[1]    Jornal da Madeira, 21 de Março de 1967.

[2]    De acordo com notícia sobre o mesmo assunto publicada no Jornal da Madeira do dia 4 de Fevereiro de 1967, as quotas da nova sociedade eram na proporção de 38%, 37% e 25%, respectivamente para as empresas da Ribeira Brava, Câmara de Lobos e Estreito de Câmara de Lobos.

 

 

Câmara de Lobos

Dicionário Corográfico
Edição electrónica

Manuel Pedro Freitas